terça-feira, 27 de setembro de 2011

imagine belieber


PARTE 4
Vcs vão para sorveteria, logo enseguida justin
liga !!
Justin: OIIIII (:
Vc: OII BIEBER (:
Justin: preciso falar com
vc agora
Vc: mais sobre o que ??
Justin: só posso falar
pessoalmente ok!!
Vc: ok então
Justin: então tá!! Tenho que
desligar a agora! Bey bjs.
Vc: BJS
Vc e sua amiga vão pro hotel dormem, quando e
no outro dia  justin te liga novamente.
Justin: OI te acordei ??
Vc: oiii! Não imagina
Justin: se arruma e me
encontra aqui em baixo preciso falar com vc agora pode ser ??
Vc: claro pera ai já vou
desser
Justin: táh                       
Vc logo se arruma e desse vc chegar lá embaixo e o
justin e pattei tá a sua espera!
Vc: oi justin! Oiii pattei
Justin: oiii
Pattei: oiiii! Vc e a
menina em que justin tanto fala né? Vc e lindaaaa!
Vc: obrigado pattei
vc tbm e lindaaa pessoalmente, a deve ser né kkkk
Pattei: obrigado
amor!vamos!
Vc: vamos mais pra
onde?
Justin: logo vc vai saber.
Naquela mesmo dia
justin tinha um show pra fazer e ele te leva pra lá, pra assistir e conhecer a
equipe dele.
Vc: justin acho que
to num sonho!! 0:
Justin: é mais não tá kkk
Vc: mais ta
parecendo! Kkkkk! Posso ligar pra (o nome da amiga)??
Justin: pode sim! Ah eu pedi pro kenny ir
busca ela pra vim pra cá
Vc: serio! Ela vai
ficar muito feliz kkkkkkk
Justin: (sorri) (:

                               continua amanha com comentarios viu!kkk

Um comentário: