PARTE 5
Justin te leva pro show e pra conhecer todo
mundo da equipe. Depois do show vcs vão para a casa do bieber e si divetem todo
mundo junto.
mundo da equipe. Depois do show vcs vão para a casa do bieber e si divetem todo
mundo junto.
Vc: justin foi
maravilhosoooooo!!
maravilhosoooooo!!
Justin: é! Vc e
brasileira num é? Aonde foi que aprendeu a fala inglês tão bem?
brasileira num é? Aonde foi que aprendeu a fala inglês tão bem?
Vc: ah sim, minha mãe
pagava um curso de inglês pra mim.
pagava um curso de inglês pra mim.
Justin: vc estuda ainda?
Vc: não terminei e
minha amiga tbm.
minha amiga tbm.
Justin: aaahhh!! (:
Justin te leva para o hotel e sua amiga, ele
sai mais a pattie para ir a casa de scooter!vc e sua amiga começão a conversar
sobre o show de JB!
sai mais a pattie para ir a casa de scooter!vc e sua amiga começão a conversar
sobre o show de JB!
Vc: FOI
MARAVILHOSOOOOO!kkk todos da equipe de justin são legais
MARAVILHOSOOOOO!kkk todos da equipe de justin são legais
Amiga: com certeza! O justin
e tão legal e mais lindo de perto kkkkk
e tão legal e mais lindo de perto kkkkk
Vc: CONCERTEZA
kkkkkkk
kkkkkkk
Amiga: o Ryan e muito
bonito de perto tbm e chaz e claro (:
bonito de perto tbm e chaz e claro (:
Vc: e sim kkkkk,
vamos dormir pq amanhã o dia vai ser longo kk
vamos dormir pq amanhã o dia vai ser longo kk
Amiga: e sim BOA NOITE
MIGA
MIGA
Vc: BOA NOITE!! (:
Vcs vão dormir, amanhece vcs acordam, a
campainha toca e era o justin denovo.
campainha toca e era o justin denovo.
Justin: oi atrapalho??
Vc: não!! Entra kkk
Justin: quero falar com
vc a sois pode ser??
vc a sois pode ser??
Vc: CLARO (:
Amiga: vou lá em baixo
então
então
Vc: ok (:
Vc e o justin começam a conversa dirrepente justin te
beija.
beija.
Vc: justin !!! 0:
Justin: o que não gostou?
Vc: claro que gostei não
gostei ameiiii (:
gostei ameiiii (:
Justin: vc quer namorar
comigo??
comigo??
Vc: clrao que sim (:
(:
(:
Justin: vem quero dizer a
mãe
mãe
Vc: pera tenho que me
arrumar!!
arrumar!!
Justin: táh mais se
apresa ok
Vc: ta bom
apresa ok